moto.com.br
Publicidade:

National HOG. Rally 2017 acontece em Foz do Iguaçu (PR) no feriado

"Guerreiros e guerreiras do asfalto: é hora de desbravar novas fronteiras" é o tema do HOG 2017

05 de September de 2017
Compartilhe este conteúdo:

Foz do Iguaçu, no Paraná, foi o cenário escolhido este ano pela Harley-Davidson do Brasil para sediar o National H.O.G. Rally. O evento, que anualmente conta com uma cidade-sede diferente no País, reúne este ano 1.200 pessoas e mais de 800 motocicletas.
 
"Guerreiros e guerreiras do asfalto: é hora de desbravar novas fronteiras", é o tema da  Harley-Davidson do Brasil nesta edição para receber clientes pertencentes ao motoclube oficial da marca que viajam das mais diversas regiões brasileiras ao Mabu Thermas Grand Resort, hotel escolhido para sediar o evento repleto de atividades, entre os dia 7 e 9 de setembro.

Veja as motocicletas Harley-Davidson anunciadas no site MOTO.com.br!
 
Com essa ação a H-D Brasil visa estimular a união entre as pessoas, para que seus clientes possam explorar novos destinos com suas motocicletas Harley-Davidson, desbravando estradas, faça chuva ou faça sol. Esse é espírito “Ride and Have Fun” propagado pela marca.
 
As atividades foram programadas para haver interação com a natureza exuberante, além de contar com muito rock’n’roll, gastronomia de qualidade, atividades com motos, desfile pela cidade e muita confraternização para celebrar o estilo de vida inigualável que só uma marca emblemática com mais de 110 anos de história como a Harley-Davidson possui.
 
 
No dia do feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, os guerreiros e guerreiras do asfalto serão recebidos com muita festa e poderão desfrutar o merecido descanso. No dia seguinte, a programação prevê tempo livre para curtir as piscinas do hotel, mas também conta com visita às Cataratas do Iguaçu. Já no período da tarde, acontecem os Motor Games, atividades com motocicletas que premiam aqueles que tiverem o melhor desempenho nas provas propostas. À noite, acontece a grande festa, pautada pela temática que permeia todo o evento e tem como traje sugerido, as fantasias de guerreiros e guerreiras. A festa será animada por três grupos de rock, entre eles, a famosa Banda Malta.
 
O terceiro dia é marcado pelo grande desfile de motocicletas, que promete parar a cidade de Foz do Iguaçu com a beleza única e o ronco inconfundível dos motores que equipam as motocicletas Harley-Davidson. E, por fim, 10 de setembro, domingo, é um dia livre para que todos os clientes H-D possam se programar para retornar, em segurança, para casa, levando na bagagem muitas histórias decorrentes de mais um evento proporcionado pela Harley-Davidson.


Quer vender sua moto? Anuncie no site MOTO.com.br!

Foto: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Uma relação de amor à flor da pele: Motocicletas e Tatuagens

Glemseck 101 reúne apaixonados por motos customizadas

Motos custom Harley-Davidson do Rock In Rio 2017 vão a leilão

Honda CB 600F Hornet em novo projeto radical da XTR Pepo

Distinguished Gentleman's Ride reuniu 1.500 riders em São Paulo

One Way Machines reinventa a Harley-Davidson Iron Riot

Domingo tem Distinguished Gentleman's Ride no Morumbi Shopping

Garage Metallica customiza motos para o Rock in Rio 2017

Espelhos retrovisores e guidões dentro e fora da lei

Domingo tem Distinguished Gentleman's Ride no Morumbi Shopping

Oficinas para customizar sua moto

One Way Machines reinventa a Harley-Davidson Iron Riot

National HOG. Rally 2017 acontece em Foz do Iguaçu (PR) no feriado

Celio Dobrucki customiza a clássica Indian Scout

Comentários

Galeria de vídeos

Galeria de Fotos

Anúncios em Super Destaque