Lazareth Wazuma V8F é um quadriciclo com motor Ferrari

A customizadora francesa Lazareth é conhecida pelos seus projetos agressivos e ousados de carros e motos, mas parece que o pessoal da oficina resolver fazer uma revolução francesa e preparou o Wazuma V8F, um quadriciclo equipado com um soberbo motor V8 de 3 litros da marca italiana Ferrari com potência estimada de 250 cavalos.

Desenvolvido a partir do quadriciclo Wazuma R1 a nova versão promete agitar os fãs da escuderia italiana e dos colecionadores de veículos exclusivos. A customizadora informa que o seu novo quadriciclo é todo produzido com materiais modernos e leves e por isso pesa apenas 650 kg, proporcionando uma relação peso/potência de fazer inveja.

O câmbio do Wazuma V8F é de seis velocidades, cedida gentilmente pelo carro esportivo M3 da BMW. Os freios têm componentes Brembo de alta performance e contam com discos de 324 mm nas quatro rodas, de aro 18 polegadas. O preço de um veículo poliglota desses capaz de falar francês, italiano e alemão não é para poucos, sendo estimado em 200 mil euros.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br