Kawasaki Ninja H2 volta ao estilo anos 1990 após customização

Muitos consideram os anos 1980 e 1990 como a época de ouro das motocicletas esportivas de rua, um tempo que muitos ainda se lembram dom nostalgia. É por isso que hoje motocicletas customizadas com inspiração no legado deixado pela época em questão estão se proliferando, como esta Kawasaki Ninja H2 com motor turbo, que ganhou uma nova vida agora, graças oficina de customização Wrenchmonkees.

A marca de roupa REV'IT! é quem apadrinhou a criação feita nesta Kawasaki, que mostra um excelente visual recordando aquelas motos carenadas de antes. Tudo isso mantendo o motor e os componentes eletrônicos da motocicleta original, com seus 210 cavalos de potência e torque máximo excelente de 13,6 kgfm, a 10.500 giros.

Entre os destaques estão a carenagem da Kawasaki ZX-7R modificada, tanque e rabeta específicos em fibra de vidro, assento estofado em neoprene, subframe específico, bateria de íons de lítio, escape SC-Project, filtro de ar Sprintfilter e braço oscilante tubular GIA Engineering

A Ninja H2 customizada pela Wrenchmonkees recebeu ainda suspensões HyperPro reduzida em 15 mm e totalmente ajustável, rodas Dymag CH3 de magnésio, pneus slick Dunlop GP Sportmax, pinças de freio Beringer, corrente RK de competição, mesa e pedaleiras Uhrewerk.

O resultado é bastante atraente e também envolve uma redução no peso da moto, que agora tem 220 quilos. É a moto definitiva para a pista? Pelo menos para as retas, parece que sim.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br