K9 é a nova máquina surpreendente da Big Dog Motorcycles

A badalada oficina de customização americana Big Dog Motorcycles anuncia como destaque na sua linha de motos 2017 o diferenciado modelo K9, com visual imponente no consagrado e exótico estilo chopper.

Com uma trajetória de mais de 20 anos no desenvolvimento de motocicletas customizadas e personalizadas, atendendo clientes de várias partes dos Estados Unidos, a Big Dog Motorcycles trabalha intensamente em novos projetos.

A K9 vem equipada com poderosa motorização S&S SuperSidewinder dois cilindros V twin de 1.807 cm³ com inclinação dos cilindros de 45º. O câmbio é de seis velocidades. O peso anunciado é de 324 kg.

A customizadora sediada em Wichita, no Estado de Kansas, informa que a K9 tem preço sugerido a partir de US$ 32.995 nos Estados Unidos, mas faz parte dos planos da empresa abrir representações em outros países.

Para quem admira motos exclusivas, a K9 pode ser fabricada ao gosto do freguês em termos de esquema de cores, acabamento do motor, estilo das rodas e grafismos no tanque e para lamas.

- Confira o vídeo da customizadora Big Dog Motorcycles  

Fotos e vídeo: Big Dog Motorcycles/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br