moto.com.br
Publicidade:

Garage Metallica customiza motos para o Rock in Rio 2017

Chrys Miranda aceitou convite da SKY para customizar motocicletas no RIR 2017 inspiradas na famosa Rota 66

19 de July de 2017
Compartilhe este conteúdo:

O festival de música Rock in Rio receberá, pela primeira vez na história, um dos mais importantes nomes da customização de motocicletas do Brasil: Chrys Miranda, fundador da oficina autoral Garage Metallica. O profissional estará presente no estande da SKY que, em sua quarta edição consecutiva como media partner do Rock in Rio, levará para a Cidade do Rock um espaço inspirado na famosa Rota 66 e irá recriar o caminho por onde os pioneiros do rock encontraram referências e transformaram a história da música.

Chrys Miranda fará a ligação entre os mundos da música e das duas rodas, customizando motocicletas e capacetes da marca Harley-Davidson durante o festival! E ao vivo. A customização será inspirada nas famosas e clássicas trilhas sonoras do rock. 

Veja a entrevista EXCLUSIVA do MOTO.com.br com Chrys Miranda:

A Garage Metallica, oficina de fabricação, customização e assistência técnica de motos foi fundada em 2002, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo depois que Chrys Miranda estudou Design Gráfico em Berkeley na Califórnia (EUA), onde passou seis anos trabalhando em 2 concessionárias da Harley-Davidson na Região de São Francisco. Chrys foi reconhecido como o único mecânico brasileiro a participar por três vezes consecutivas do Rally Motorcycle Cannonball (a mais longa travessia americana, que cruza os Estados Unidos de leste a oeste em motos centenárias) e venceu nada menos que duas. Não à toa, o profissional é hoje um nome importante entre colecionadores e entusiastas de motos raras pelo munda a fora além de ter uma legião de seguidores no Brasil

Workshop no Garage Metallica
A SKY celebrou o Dia Mundial do Rock na noite da última quinta-feira (13/7) com um workshop para convidados no Garage Metallica. A aula foi comandada pelo fundador do espaço, Chrys Miranda, um aficionado por rock e motocicletas, que explicou um pouco sobre esse fascinante processo, juntamente com seu irmão, Diego Miranda. Durante o evento aconteceu ainda a personalização de cadernos de anotações pela artista Nady Maximo. Depois de aprender um pouco sobre esse universo, os convidados puderam curtir um happy hour no mesmo local, com muito rock'n'roll, comandado pela DJ Luisa Viscardi.


*Atualizada em 18/08/2017 com o vídeo da entrevista

Fotos: Divulgação e Rafael Oliveira/MOTO.com.br



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Na Estrada: Entre Duas Paixões

Na Estrada: O que não cabe no alforje

Na Estrada: 15 Minutos de Fama

Na Estrada: Start your engine

Na Estrada: O meu velho amigo Ruy

Moto Repórter: Atrás do tanque

Na Estrada: Inominável

Garage Metallica customiza motos para o Rock in Rio 2017

Espelhos retrovisores e guidões dentro e fora da lei

Domingo tem Distinguished Gentleman's Ride no Morumbi Shopping

Oficinas para customizar sua moto

One Way Machines reinventa a Harley-Davidson Iron Riot

National HOG. Rally 2017 acontece em Foz do Iguaçu (PR) no feriado

Celio Dobrucki customiza a clássica Indian Scout

Comentários

Galeria de vídeos

Galeria de Fotos

Anúncios em Super Destaque