Distinguished Gentleman's Ride reuniu 1.500 riders em São Paulo

O evento global Distinguished Gentleman's Ride (DGR), realizado no último domingo (24/09) reuniu na cidade de São Paulo mais de 1.500 motociclistas no passeio que visa a conscientização e arrecadação de fundos para pesquisa do câncer de próstata e saúde mental. O ponto de encontro foi o pátio do Catavento Cultural e Educacional (antiga Prefeitura de São Paulo), no centro antigo da cidade, e o ponto de concentração foi o Morumbi Shopping, que fica na região de Santo Amaro.

Com apoio da Triumph, prestigiaram o evento chef Henrique Fogaça, Embaixador da marca inglesa no Brasil, Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no País, e a Rede Concessionários da marca, que comandaram o passeio com apoio da equipe do Triumph Riding Experience (TRX).

No Brasil, o DGR ainda aconteceu nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Em sua edição 2017, o DGR aconteceu em 600 cidades de 95 países, com milhares de homens e mulheres vestindo seus trajes mais elegantes para pilotar suas motocicletas clássicas e de estilo vintage para um passeio divertido e com um foco social.

O Distinguished Gentleman's Ride é um evento de motociclismo totalmente exclusivo, criado em 2012, para ajudar a aumentar a conscientização e arrecadar fundos para a pesquisa de prevenção contra o câncer de próstata e saúde mental. O evento já arrecadou cerca de US$ 8 milhões para a saúde do homem através da Fundação Movember.

Em 2017 foram arrecadados mais de US$ 4,5 milhões em doações no mundo todo, superando todas as demais edições da iniciativa. A Triumph foi a marca patrocinadora oficial do DGR pelo quinto ano consecutivo, e já anunciou a renovação desta parceria por mais quatro anos.

 

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

 

Fotos: Triumph/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br