Catharina 2 é a novidade da Lucca Motorcycle Customs

A oficina de customização Lucca Motorcycle Customs, localizada em Florianópolis (SC), mostrou a sua mais nova criação na última semana. Trata-se da "Catharina 2", uma motocicleta customizada tendo como base uma Kasinski Comet 250cc ano 2008. Além das alterações tradicionais realizadas no farol, lanterna, piscas e painel, o seu quadro foi feito artesanalmente, pelo Calura, parceiro da Lucca Customs.

De acordo com a oficina, o cockpit oferece uma posição arrojada e confortável para quem está afim de acelerar, com a suspensão invertida dianteira mantendo a borracha do pneu o máximo possível em contato com o solo, absorvendo os impactos e dando mais estabilidade nas retas e curvas.



Veja as motocicletas Kasinski Comet 250 anunciadas no site MOTO.com.br!

A Lucca Custom afirma que escolheu a Comet 250 para esta customização por conta do seu motor. "A principal diferença do motor 250cc dela para os demais são os dois cilindros em "V", com comando duplo no cabeçote (DOHC) e quatro válvulas por cilindro, com refrigeração mista. Já os dois modelos japoneses têm motores de um cilindro apenas, sendo bem mais potente que a concorrência: são 32,5 cv contra 24 cv do motor Honda Twister e 21 cv da Yamaha Fazer".

A motocicleta Catharina 2 está à venda no site da Lucca Customs, mas seu preço não foi revelado.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br