Bobber Tiny Bike é projeto para mulheres de Celio Dobrucki

O bike designer Celio Dobrucki, de Curitiba (PR), apresenta seu novo projeto custom em uma motocicleta com design exclusivo para as mulheres. Trata-se do modelo Tiny Bike, uma bobber inspirada nos anos 1970 que remete ao movimento hippie, estilo paz e amor e ao Festival de Woodstock. Produzida a partir de uma Harley-Davidson Sportster 883R, ano 2009, a moto traz uma diferenciada pintura com temas floridos no tanque e no para-lama traseiro.

Em termos de equipamentos e modificações, a Tiny Bike conta com suspensão traseira Burly de 10,5 polegadas, frente Springer, freios originais Harley-Davidson, pneus Firestone Vintage, rodas raiadas aro 19, Tanque Custom Old Style da Drag Specialties com capacidade de 8 litros; acessórios Biltwell como banco, manopla, lanterna e pedaleiras; Farol Old Style e Piscas Mini Bullet da Drag Specialties; adaptações feitas por Celio Dobrucki em peças como guidão, tanque de óleo, sissybar, filtro de ar, escapamento e todas adaptações confeccionadas pela oficina de Celio Dobrucki.

A motocicleta recebeu ainda uma pintura única com tinta metal flake, com desenhos e cor em referência a natureza e liberdade. Com visual rebaixado e peso reduzido, a motocicleta foi criada exclusivamente para mulheres de baixa estatura. Dentro do mercado brasileiro, a cidade de Curitiba é referência quando se trata de mulheres motociclistas. Quem quiser conhecer a Tiny Bike de perto pode conferir a exposição na America Motorcycles (Rua João Negrão, 1984, Rebouças, Curitiba/PR). Mais informações sobre os projetos da oficina custom de Celio Dobrucki pode visitar o site celiomotorcycles.com.

Fotos: Fabiano Guma/BelPress



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br