BMS Motorcycle anuncia datas e atrações para edição 2018

A organização do BMS Motorcycle, principal evento do mundo das motos no sul do Brasil, anunciou detalhes da quarta edição, que acontece entre os dias 17 e 19 de agosto em Curitiba, capital do Paraná.

Uma das novidades para este ano é o local: o quarto BMS Motorcycle será realizado na Usina 5, um antigo complexo industrial revitalizado para eventos multiculturais, com mais de 50 mil metros quadrados.

"O local já é o grande diferencial desta edição e possui um cenário único, proporcionando um evento que com certeza trará experiências nunca antes sentidas no mundo duas rodas. Junto com todos os espaços, estamos montando locais próprios para os visitantes estacionarem suas motos, do lado das principais atrações, permitindo mais conforto e segurança", comenta Bruna Wladyka, diretora de marketing do evento.

As principais fabricantes do mercado estarão no BMS Motorcycle deste ano, que também conta com um setor dedicado aos customizadores. Entre as demais atrações, provas de habilidade, pista de Dirt Track, apresentações musicais, estúdio de tatuagem e uma inédita pista de skate, entre outras.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br