Descrição do Anúncio
Se você procura uma Diavel, sabe que é imprescindível encontrar uma que tenha manutenção em dia - isso evitará altos gastos no futuro.
A moto está comigo há pouco mais de 4 anos e comprei de um amigo. Usada apenas aos finais de semana em estrada. Tem manual e chave reserva.
Kit de relação foi trocado há menos de um ano e pneus estão novos, rodaram cerca de 1.500km. Bateria também nova. Óleo e pastilhas de freio trocados no fim de 2020. Nada pra fazer na parte mecânica.
Tem peso de guidão Rizoma, espelhos retrovisores esportivos (tenho os originais), parafusos de placa e tampas de reservatórios com emblema Ducati. A moto é linda!
Não está nas fotos mas tenho a capa do assento do passageiro também. IPVA e licenciamento 2021 pagos.
Moto Importada | estilo Sport | com documentação em dia | sem GPS
Ficha Técnica
Marca
Ducati
Familia
Diavel
Modelo
Diavel
Estilo
Sport
Ano de fabricação
2011
Quilometragem
34000Km
Cilindradas
1200cc
Potência
Freio
ABS
Motor
Não Informado
Refrigeracao do Motor
Refrigeração líquida
Partida
Elétrica
$39,000.00

Vinicius
São Paulo / SP
Cliente desde: Dec 2, 2013
Anúncio atualizado em: Feb 23, 2021
ID# 1434003
Tabela de Valores - Ducati Diavel - 2011
Valor dos Anúncios no MOTO.com.br
Máximo:
-
Média:
Mínimo:
Não foram encontrados valores para esse Modelo/Ano na FIPE