moto.com.br
Publicidade:

BMW - F 650 - 1995 - Verde - R$ 17,770.00

Usada - 36000 Km - Estilo: Dual Purpose

Observações

BMW F650 Funduro

Esta moto foi importada da Alemanha para o Brasil pela concessionária BMW Regino e é a única em São Paulo nesta cor (Lime Green - Verde Lima).

A BMW F650 1995 é uma moto estável, com geometria equilibrada e suspensões adequadas e boa de curvas. Um conjunto de acabamento perfeito, bom equilíbrio e excelente disposição para viagens médias e até longas. É confortável e tem capacidade de levar bagagens, com a instalação de um bauleto comum (esta já tem).

É uma moto monocilíndrica e este modelo 1995 seguiu sendo fabricado praticamente sem mudança nenhuma até suas similares atuais, que, igualmente possuem o motor Rotax, modelo 654, de 652cc, desde 1993.

A Rotax foi fundada em 1920 na Alemanha e em 1943 transferiu suas operações para a Áustria. Os fabricantes de motocicletas que utilizam motores Rotax incluem Aprilia, BMW (série F e G), Buell e KTM. Também produzem motores para aeronaves.

Os motores Rotax tem uma caixa de redução equipada com sistema de amortecimento que minimiza as vibrações, apresenta grande eficiência, são robustos e com ruídos reduzidos.

O sistema de resfriamento dos motores Rotax 4 tempos é projetado para retirar calor dos cabeçotes através da passagem de ar e água , utilizando refrigeração por água (radiador).

A BMW F650 Funduro foi projetada pelo designer escocês Martin Logmore, atualmente Designer Chefe da Aprilia, parceira da BMW na criação desta motocicleta.

Esta moto também se destaca pelo conforto. Piloto e garupa viajam em amplo espaço. Tem excelente posição de condução. A grande contribuição é do conjunto de suspensões bem balanceadas, inclusive com regulagem da suspensão traseira bem acessível para se adaptar às condições da estrada e do peso.

É uma moto realmente diferenciada, com design até hoje atual, macia, silenciosa, confortável, sem trepidações e com torque e retomada que impressionam muito.

Sua mecânica não é complexa e é bem conhecida por bons mecânicos, não necessariamente os que trabalham nas concessionárias BMW.

Sua peças continuam a ser fabricadas e importadas para o Brasil, até mesmo porque, como já foi dito, são peças utilizadas nos modelos GS atuais.

Ficha Técnica
PREÇO: R$ 27.000
ORIGEM: Alemanha
ANO/MODELO: 1995/1995
KILOMETRAGEM:
ACESSÓRIOS INCLUÍDOS: Baú Givi grande. Protetores de manoplas.
CHAVES: 2 chaves originais de ignição e 2 chaves originais do baú.
IPVA: Isento desde 2015.
MOTOR: monocilindro, 4T, 652cc, arrefecido a líquido. Potência máxima de 50 cv (a 6.500 rpm) e torque de 6,1 kgfm (a 4.800rpm)
TRANSMISSÃO: Câmbio de cinco marchas.
SUSPENSÃO: Dianteira com garfos telescópicos e traseira monoamortecida
FREIOS: Dianteiro a disco e traseiro tambor.
PNEUS: Dianteiro 110/90-19 e traseiro 130/80-17
DIMENSÕES: 2.185 mm de comprimento, 905 mm de largura, 1.160 mm de altura e 1.520 mm de entre-eixos
PESO: 175 kg
TANQUE: 17,4 litros (reserva 4 litros)
Compartilhe este anúncio:

Nome: Waldir

Cidade: São Paulo

Estado: São Paulo

Enviar Proposta

           
  
Desejo receber contatos do MOTO.com.br

Detalhes da moto

Tipo de motor:
4 tempos

Cilindrada:
650.0

Potência (CV):
71.0

Refrigeração:
Líquida

Tipo de Partida:
Elétrica
Procedência:
Importado

Contra oferta:
Não aceita

Documentação em dia:
Sim

Alarme:
Não

Freios a disco:
Disco Dianteiro

Cargo/case:
Sim
ABS:
Não

Computador de Bordo:
Não

Amortecedor Direção:
Não

GPS:
Não