Salão Duas Rodas: tecnologia, novidades e sonhos

Oswaldo Fernandes Junior

Com muita expectativa e alegria, motociclistas e apaixonados por motos, aguardavam pelo salão Duas Rodas de 2011.  Um grande evento para o motociclismo nacional. 

Muito trabalho para fabricantes, comerciantes e empresas relacionadas ao mundo do motociclismo proporcionaram um grande show para nós, que somos apaixonados por estas especiais máquinas de realizarem sonhos.   

É nítido a visão e interesse de grandes fabricantes internacionais ao mercado brasileiro de motocicletas. Nosso mercado é promissor, onde a visão de oportunidades fundamenta interesses econômicos para participação e expansão de negócios, onde em outros países atualmente são índices preocupantes mesmo para grandes empresas. 

Um mercado competitivo onde preço, qualidade e tecnologia proposta, agregam valores diferenciais de mercado. Isto mostra que nós motociclistas, estamos aprendendo cada dia mais sobre construção destas máquinas, tecnologia, segurança, necessidades, regulamentação e tantos outros quesitos pertinentes as boas práticas de motociclismo. 

Sem dúvida, esta caminhada demonstra que os brasileiros estão buscando informação e diferenciais para praticarem o motociclismo, e também para atividades empresariais relacionadas.

Hoje, este mercado exige profissionalismo e diferenciais estratégicos, não bastando somente ter paixão neste mundo de negócios. É declarado o fim para o amadorismo onde um mundo globalizado passa a ser integrante e de competitividade. 

Estandes bem desenvolvidos, onde motocicletas, sons, iluminação, coreografia, promoters e muita dedicação dos profissionais da área, foram atrações para exposição de marcas e modelos. Mais que um salão de exposição, tivemos a oportunidade de interagir, ter contato, tirar dúvidas e discutir sobre este novo mundo que torna cada vez mais apaixonante e crescente ao gosto e bolso de nós brasileiros.

Entre milhares de participantes ao evento, uma grata satisfação foi a presença de mulheres e crianças, interagindo e participando aos testes, conversas e visitas aos estandes, proporcionando a união da família as ações do motociclismo. 

Realmente este mundo propicia valores onde emoção, paixão e sonhos revigoram pessoas, proporcionam união de amigos, possibilitam interesses para a família, enfim, abrem horizontes para sonhos, onde emoção e razão se misturam na busca da felicidade e paixão pelo seu próprio modo vida.  Por isto somos motociclistas, acreditamos sempre que a próxima viagem será melhor que esta.

É isto aí, nos vemos pelas estradas.

Oswaldo F. Jr é consultor de pilotagem, segurança e resistência da Omno (www.omnoweb.com.br). Fez diversos cursos nacionais e internacionais. Para ele, moto e estrada é uma combinação mais que perfeita.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br