Motocross em Aparecida do Taboado

Reinaldo Baptistucci

Estou indo para Aparecida do Taboado (MS), mas dias antes fiquei sabendo que haveria uma prova do campeonato estadual de MotoCross na cidade e já que estava por perto porque não ir e ver o que iria rolar por lá.

No posto já “tanqueado” vejo passar na estrada algumas motos, com destino a MS, era pra lá que também ia. Com temperatura beirando os 41 graus e um vento lateral pra lá de seco, como já escrevi na reportagem anterior, a região não vê a cor cristalina da água há muito tempo e as planícies estão estorricadas.

A chegada em Aparecida do Taboado foi tranquila. No caminho ainda passaram mais algumas motos, a grande maioria speeds que por aqui rodam comportadas formando trens compactos. É lindo ver o pessoal passar na boa.

Em uma área muito bem montada e segura o circo estava armado, com pista cheia de rampas e valetas muito bem projetadas para testar as habilidades dos pilotos. Gente que veio de SP, GO, MS, MT e PR andava por alí aguardando o início das provas, e como já era de se esperar não faltaram emoção e adrenalina.

A presença da revista e do site MOTO.com.br foi muito bem-vinda e anunciada nos alto-falantes, com livre acesso aos box e pista. Por conta disso, nós da equipe MOTO.com.br, agradecemos a calorosa recepção da organização da prova e da prefeitura de Aparecida do Taboado.

Abraços aos irmãos estradeiros.

Reinaldo Baptistucci, mais que um motociclista, contador de histórias e profundo conhecedor do mundo das duas rodas, é um verdadeiro apaixonado por viagens e aventuras pelas rodovias do país e nações vizinhas.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br