Suzuki expande rede em Porto Alegre

Inauguração da DSSUL Motos contou com a presença de nossa nova moto de competições.

Por Leandro Alvares

Na última terça-feira, abriu as portas em Porto Alegre (RS) a DSSUL Motos, quinta filial do grupo e nova revenda da Suzuki, que promete agitar o mercado de motocicletas na capital gaúcha.

Na ocasião, foi realizado um coquetel que contou com a presença de mais de 400 pessoas. A loja, localizada na avenida Farrapo 1060, está sob o comando de Rafael e Adriane Santarém e já nasce com a expectativa de se expandir ao longo de 2009.

Com filiais em Santa Cruz do Sul, Caxias do Sul e Bento Gonçalves, a DSSUL Motos  vem com a proposta de vender todas as cilindradas da marca, além de seus quadriciclos e agregar produtos para motos e motociclistas em sua boutique de boas marcas como Zebra, Shark e MHR.

A DSSUL também comercializará consórcios, terá amplo estoque de peças, serviço de assistência técnica com mecânicos treinados em São Paulo, lavagem, troca de óleo, Box Rápido e serviços de revisões.

Na inauguração, esteve exposta a nova moto da nossa equipe "Sobre Motos" de competições, a Hayabusa "Dragon", que correrá pela fórmula Turismo do Campeonato Gaúcho de Motovelocidade de 2009.

Informações, pelo telefone (11) 3314-0900.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br