Honda lança linha de relógios

Com preços não muito altos, os modelos são fabricados pela Citizen e são à prova d'água.

Por Bruno Rocco

Procurando explorar a atração e afinidade que os consumidores têm para com sua marca, a Honda acaba de lançar uma linha exclusiva de relógios. São quatro modelos: Premium Motorcycle, Premium Car, Honda Racing e um especialmente projetado para o público feminino.

A idéia é oferecê-los como uma boa opção de presente, pois seu custo não é muito alto, variando de 137 a 179 euros, algo em torno de R$ 380,00 a R$ 500,00. A venda, em princípio, será disponibilizada somente nos concessionários Honda da Europa.

Os relógios são fabricados pela Citizen, resistentes à água até dez atmosferas, com garantia de dois anos e são entregues em uma luxuosa embalagem.

O modelo “Premium Motorcycle” tem uma caixa de aço, pulseira de couro preto, cronógrafo e calendário. Seu preço será de 179,31 euros.

Mais clássico, o modelo “Premium Car” como o próprio nome sugere, é dirigido para os donos de carros Honda, sua pulseira é em couro marrom e terá o mesmo preço do modelo “Premium Motorcycle”.

Em tons brancos, o modelo feminino é um pouco mais barato, custando 139,94 euros.

Com o mesmo preço do modelo feminino, os admiradores da marca Honda no mundo da competição poderão escolher o modelo “Honda Racing”.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br