Congresso reúne mais de 200 lojistas de moto peças

Evento aconteceu em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Por Leandro Alvares

Profissionalizar o setor de moto peças, além de mostrar as novidades e integrar o segmento motociclístico, foram os objetivos do 3° Congresso Aldo Representações, que aconteceu recentemente em Bento Gonçalves (RS), com a presença de mais de 200 lojistas e 450 pessoas. O maior evento do setor realizado no Rio Grande do Sul.

O evento é organizado por Aldo Dias Costa, que tem uma das maiores empresas de Representação do Rio Grande do Sul no segmento duas rodas.

A primeira edição foi realizada em 2006 e reuniu em Gramado cerca de 80 lojistas. Já na segunda, novamente em Gramado, foram reunidos cerca de 100 lojistas e 300 pessoas.

A idéia do Congresso é reunir lojistas e fornecedores em um ambiente no qual o lojista possa ter a atenção necessária para conhecer os produtos, suas particularidades e novidades, e sanar dúvidas.

Para o lojista, foi organizada uma programação que contemplava obter conhecimento e se integrar com fornecedores e outros lojistas. Na feira de moto peças, dez empresas exibiram e venderam produtos e também sanaram dúvidas dos presentes.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br