Cidade gaúcha ganha nova revenda Yamaha

Loja Pinho Motos foi inaugurada no final de agosto, em Osório.

Por Leandro Alvares

A Pinho Motos, nova revenda autorizada da Yamaha, foi inaugurada no último dia 30 de agosto, no município de Osório, litoral norte do Rio Grande do Sul. Localizada na RS-030, no número 2.100 do km 82, é dirigida pelos irmãos e sócios Roni Pinho Lopes e Rogério Pinho Lopes.

O estabelecimento já incorpora o novo conceito de atendimento da Yamaha, com o novo layout padronizado, com área exclusiva para atendimento de clientes na concessionária. Além disso, conta com uma boutique com as melhores marcas de vestimentas e acessórios como Riffel, Fox e Pro Tork.

Os lançamentos da Yamaha já estavam disponíveis ao público consumidor na abertura da loja, entre eles a nova Lander, Fazer S, MT-01 e a novíssima YBR 125 Factor.

Na parte de oficina, uma novidade: o cliente fica enxergando o trabalho da equipe mecânica. A revenda dispõe ainda de Box Rápido para consertos rápidos sem necessidade de agendamento prévio. A oficina oferece peças originais, mecânica autorizada e mecânicos treinados diretamente na fábrica da Yamaha.

Na inauguração, estiveram presentes mais de 300 convidados entre motociclistas, personalidades e políticos, que foram recepcionados com churrasco e apresentação musical ao vivo.

A equipe da Pinho Motos foi inaugurada com a benção do Padre Gilbran, uma vez que a família Pinho é muito religiosa. Entre as personalidades presentes estavam o prefeito de Osório, Romildo Bolsan, o Deputado Federal Vieira da Cunha, a Major Tedesco da Brigada Miltar do RS, a polícia Rodoviária Federal, a rádio Jovem Pan, entre outros.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br