4º Encontro Sul Brasileiro de Motos

Gisele Flores e Jaime Nazário

Esta 4ª Edição do Encontro Sul Brasileiro de Motociclismo, realizada em Garopaba (SC), definitivamente se consolidau como um dos melhores do Brasil. No primeiro dia, sexta-feira (15/05), mais de 5.000 pessoas lotaram todas as pousadas, hotéis e camping da cidade.

Eram motos por todos os lados, de todas as tribos: esportivas, customs, off-road, street, de pequenas a grandes cilindradas, convivendo na mais esplendorosa harmonia. Este é um sucesso que tem um nome, união de governo e comunidade. Governo, neste caso, representado pela Prefeitura de Garopaba e do Funsocial do Governo do Estado de Santa Catarina. Comunidade representada pelo maravilhoso Moto Grupo Garoupa do Asfalto que tem à sua frente Cleuzo Abílio Silveira.

Uma iniciativa maravilhosa que resultou em um evento de sucesso que foi abrilhantado com um fim-de-semana seco e de temperatura agradável. Para quem não conhece Garopaba, é uma das praias mais lindas e de natureza exuberante no litoral catarinense, localizada a 74 km da Capital.

A abertura do evento aconteceu às 19h com o locutor oficial do evento, Ynho, chamando todas as autoridades presentes. Fizeram parte deste cenário o Prefeito de Garopaba Luiz Carlos Luiz, o Vice-Prefeito Ildo da Silva Lobo Filho, o Presidente da Câmara de Vereadores Mauro Santos do Nascimento, Secretário de Turismo Esporte e Lazer, Marcelo Zanoni além, é claro, do anfitrião, o Presidente do Garoupas do Asfalto, Cleuzo Abílio Silveira.

O Prefeito Luiz Carlos Luiz enfatizou em seu discurso que o evento visa fomentar a cultura, o turismo e a economia da cidade de Garopaba. Para que este evento se concretizasse foi necessária que a Prefeitura de Garopaba e o Governo do Estado de Santa Catarina investissem R$ 50.000 e que tivessem o trabalho incansável dos Garoupas do Asfalto e da Secretaria de Turismo.

Tudo isto em prol de uma comunidade.Um show de mulheres e uma programação intensa foi o que aconteceu durante o dia de sábado no 4º Encontro Sul Brasileiro de Motociclismo que aconteceu em Garopaba.

Muita gente também curtiu o sol e a temperatura alta para ir até o mar ou almoçar em alguns dos restaurantes localizados à beira da belíssima orla marítima.

Confira a programação que rolou:
9h:
Abertura das lojas
9h às 12h: Recepção na Entrada de Garopaba com churrasco com pão
14h: Passeio Motociclistico pela Cidade
15h: Show de Bikes com a equipe Bike Session
16h: Show de Manobras com a equipe Só Zerinho
16:30: Show com Banda Zona Doze (Garopaba)
17:30: Show com Banda Longnecks (garopaba)
18:30: Apresentação Grupo Capoeira Brasil



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br