Yamaha vaza novas fotos de seu modelo FZ8

O site oficial da marca liberou uma foto do farol dianteiro da FZ8 e o site motociclismo.it tem o que acreditam ser fotos vazadas do modelo FZ8R.

Por Roberto Brandão

Há cerca de dois meses atrás, revelamos uma foto do farol dianteiro da Yamaha FZ8 2010. Agora, a Yamaha novamente nos provoca com uma única foto oficial da Yamaha FZ8R, ou  Fazer 8, como a marca chama o modelo todo semi-carenado da FZ8.

Enquanto a marca dos diapasões liberou uma foto oficial da frente da motocicleta, o site Motociclismo.it tem o que eles acreditam ser fotos vazadas do modelo semi-carenado da marca, que mantém familiaridade com a FZ1 Fazer.

De acordo com a Motociclismo.it, a FZ8R é cerca de quatro quilos mais pesada que a versão naked, com um total de 219 kg. Isso deixa os dois modelos da motocicleta com grande porte e oito quilos mais pesados que a versão de 600cc.

Nas fotos vazadas, a FZ8 mostra-se inspirada nos elementos do chassi da FZ1. Há rumores de que o motor da FZ8 será baseado no 1000cc da FZ1, que é emprestado da R1. Com um motor de 800cc, espera-se 120 cavalos de potência. O modelo FZ8R pode vir com opcional ABS que será acoplado aos discos de freio ligeiramente menores.

Parece que o site oficial da Yamaha da América do norte já foi atualizado, e lista a FZ6R como modelo 2010, indicando que a FZ8R vai ficar entre a FZ6 e FZ1.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br