YAMAHA NA ADVENTURE SPORTS FAIR

Montadora lança nova linha de quadriciclos na feira de esportes e turismo de aventura.

Por Thiago Fuganti

A cidade de São Paulo tem sido prestigiada, desde o último dia 23, pela maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina, a Adventure Sports Fair. Em sua oitava edição, o evento está sendo realizado no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, onde se encontram centenas de expositores; três deles ligados ao mundo das motocicletas: Sundown, Honda e Yamaha.

Esta última, aliás, aproveitou a oportunidade para lançar a sua nova gama de ATV’s (All Terrain Vehicle), mais conhecidos como quadriciclos. Ao todo são sete modelos, que atendem a várias faixas etárias e categorias.

Uma das principais novidades dos modelos 2006 da montadora é a chegada do modelo esporte YFM 700R. Ele utiliza uma tecnologia inédita no segmento de ATV, o sistema de injeção eletrônica denominada de YFI, que é comprovadamente a maneira mais ecológica e econômica de se alimentar um motor.
 
Além do YFM 700R, os visitantes podem conhecer durante a feira os quadriciclos esportivos: YFM 450R e o YFM 80R, voltado aos iniciantes na prática das competições de cross-country. Na linha de ATV’s utilitários, ideais para o trabalho e lazer, o estande apresenta o YFM 660 Grizzly e o YFM 350FWA Bruim.
 
Outra novidade presente na Adventure Sports Fair é a XT 660R, campeã do Rally Internacional dos Sertões na categoria Brasil Aberta. Esta motocicleta nasceu da linhagem das Yamaha XT (X de quatro tempos e T de monocilíndrica) e é equipada com um propulsor a injeção eletrônica de alta tecnologia e um chassis sofisticado. De acordo com a fabricante, a máquina é comprovadamente fruto de uma tecnologia que oferece aos pilotos desempenho, comportamento estradeiro e on-off com elevado nível de conforto.

Ainda no cenário das motos, a XTZ 125 — notória pelo baixo centro de gravidade, fácil maneabilidade, robustez e economia — é outra “estrela” presente na feira. A motocicleta também chama atenção na curva de torque do compacto motor, assim como no chassi leve e resistente; itens que privilegiam a condução tranqüila no trânsito e nas vias expressas, além de garantir força na pilotagem em trilhas..

A Adventure Sports Fair seguirá disponível ao público até o próximo domingo. Confira, a seguir, o endereço do local e a programação para o fim de semana:

Pavilhão da Bienal do Ibirapuera
Avenida Pedro Alvarez Cabral, s/nº
Portão 3 do Parque do Ibirapuera
São Paulo - Capital

- Valor do ingresso: R$ 15,00/dia (não há descontos para estudantes)

Datas e Horários
de 24 a 27 de agosto de 2006
Horário: sexta-feira das 14h00 às 22h00
Sábado das 10h00 às 22h00 e domingo das 10h00 às 20h00


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br