Yamaha MT-03 e YFZ-R3 recebem novas cores no Brasil

A fabricante japonesa Yamaha anuncia a renovação da linha com motorização de 300cc no Brasil com novidade de novos esquemas de cores para os modelos MT-03 e YZF-R3.

Os preços sugeridos para a nova linha MT-03 ficam em R$ 19.190 para a versão STD e de R$ 21.190 para a versão com ABS. No site da Yamaha ainda não havia menção dos valores para a nova linha esportiva R-3.

No caso da naked compacta MT-03, a linha 2017 se destaca pela versão Racing Blue (azul metálico) com novos grafismos e rodas azuis. Já a versão Midnight Black (preto metálico) tem novos grafismos. Por fim, a versão Metal Silver (prata fosco metálico) agrega nova tonalidade e novos grafismos, além de freios ABS.

Em relação a esportiva compacta YFZ-R3, o destaque fica por conta da versão Matt Grey (cinza fosco) que traz nova cor e novos grafismos. A versão R-White (branco metálico) também apresenta nova cor e novos grafismos. A versão Racing Blue (azul metálico) tem novos grafismos. Todas versões disponíveis com sistema ABS.

Com mecânica compartilhada, os modelos MT-03 e YZF-R3 vem equipados com motorização dois cilindros em linha com capacidade cúbica de 321 cc, DOHC, 4 válvulas por cilindro, arrefecimento líquido e injeção eletrônica, podendo gerar uma potência de 42,01 cavalos a 10.750 rpm e torque de 3,02 kgfm a 9.000 rpm.

Fotos: Yamaha/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br