Yamaha anuncia XT 1200ZE Super Ténéré Raid Edition em 2018

A fabricante japonesa Yamaha deu mais uma cartada certeira no mercado europeu com o lançamento de uma nova edição especial na linha 2018 para sua clássica série aventureira Ténéré. Trata-se da exclusiva XT 1200ZE Super Ténéré Raid Edition, que tem como base de desenvolvimento o protótipo Ténéré 700 World Raid.

A Yamaha XT 1200ZE Super Ténéré Raid Edition vem equipada com base tradicional da linha Ténéré 1200 composta por motor dois cilindros de 1.199 cm³, DOHC, com potência de 112 cavalos, câmbio de seis marchas com transmissão final por eixo cardã, sistema de suspensão invertida e regulável, pacote eletrônico D-Mode e YCC-T, tanque de combustível para 23 litros e peso em ordem de marcha de 265 kg.

 

Confira ofertas de Yamaha Super Ténéré nos classificados do MOTO.com.br

 

Como diferenciais em destaque para a edição especial da nova Yamaha Super Ténéré estão o esquema visual Raid Edition, faróis de neblina, painéis laterais de carbono, protetor de cárter com extensões laterais, para-brisa elevado com defletores laterais de vento e maletas laterais de alumínio com 74 litros (37 l cada).

Ainda sem preço definido, a expectativa é que a nova XT 1200ZE Super Ténéré Raid Edition chegue aos concessionários da marca japonesa no mercado europeu a partir de março de 2018, disponível no esquema de cores Yamaha Blue e Tech Black.

 

Compre seu ingresso para o Megacycle Sorocaba (SP) no Shopping MOTO.com.br

 

- Confira o vídeo de apresentação da Yamaha XT 1200ZE Super Ténéré Raid Edition

Fotos: Yamaha/Divulgação

Vídeo: Yamaha Motor Europe



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br