Venda de capacetes para ajudar as vítimas no Japão

Não é de hoje que os motociclistas são conhecidos por praticar gestos de ajuda e solidariedade. O exemplo mais recente desse tipo de atitude é o da marca Arai Helmet, que acaba de lançar o capacete Quantum Flag Japan com as cores da bandeira do Japão e que terá parte das suas vendas revertidas para ajudar as  vítimas do terremoto e tsunami que atingiram o país, no início de março.

Os capacetes da série especial trazem a assinatura da Drudi Performance, do designer Aldo Drudi, conhecido por pintar os capacetes de Valentino Rossi. Segundo comunicado da Arai, a venda está disponível somente por encomenda nos distribuidores oficiais da marca.

No site italiano de produtos para competições www.berracing.it, o capacete já pode ser reservado pelo preço de 739 euros (cerca de R$ 1.670) e a informação é que 100 euros desse valor serão destinados à Cruz Vermelha do Japão. Mas para receber o capacete em casa é preciso um pouco de paciência, pois a entrega está programada para os meses de agosto e setembro.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br