Velozes e Furiosos 5 estreia hoje nos cinemas

Estreia nos cinemas nessa sexta-feira, dia 6 de maio, o filme Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio. Desta vez o ex-policial Brian O’Conner (Paul Walker) torna-se parceiro do ex-condenado Dom Toretto (Vin Diesel) do lado oposto da lei.

Desde que Brian e Mia Toretto, a irmã de Dom, o tiraram da cadeia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para enganar as autoridades. Agora, encurralados em plena cidade do Rio de Janeiro, eles precisam fazer um último trabalho para ganhar sua liberdade.

Enquanto montam uma equipe de elite de pilotos de corrida, estes aliados improváveis sabem que a única possibilidade de se saírem bem será confrontar o empresário corrupto que quer vê-los mortos. Mas ele não é o único que está atrás deles.

O agente federal Lucas Hobbs, interpretado por Dwayne Johnson “The Rock”, é o policial indicado para perseguir Dom e Brian, ele e sua equipe de ataque iniciam uma operação incessante para capturá-los.

Muitas sequências de ação e velocidade em plenas ruas do Rio de Janeiro e com paisagens de praias, favelas e mulheres bonitas. Esses são alguns dos elementos que estão fazendo com o Brasil ganhe cada vez mais espaço como cenário para as grandes produtoras de cinema de Hollywood.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br