Vanguard Roadster é a mais nova máquina americana

O mercado americano de duas rodas acaba de ganhar mais uma empresa neste disputado segmento que tem um público consumidor mais apaixonado de todos. Trata-se da Vanguard Motorcycles que anuncia o lançamento do diferenciado modelo Roadster.

A intenção da Vanguard Roadster é mudar padrões e estabelecer um novo caminho para o futuro das motocicletas. Com um estilo naked e posição monoposto, a máquina americana abusa de como poderia ser uma cafe racer futurista.

Com preço de mercado estimado em US$ 30 mil, a Vanguard Roadster vem equipada com motorização V-Twin S&S de 1.917 cm³ com transmissão final por eixo cardã e que pode desenvolver uma potência na faixa de 100 cavalos e 15 kgfm de torque.

A equipe da Vanguard Motorcycles é composta de ex-funcionários da Confederate Motors, marca que também se distingue pela ousadia. Tanto que a Roadster tem tanque de fibra de carbono e motor com partes translúcidas que deixam ver o seu funcionamento.

Como um modelo premium de caráter artesanal, a Vanguard Roadster conta com componentes de ponta, como freios Brembo, suspensões Öhlins e pneus Metzeler. Além dos Estados Unidos, a expectativa é de vender a moto na Europa e no Japão.

- Confira o vídeo de apresentação da Vanguard Roadster

Fotos e vídeo: Vanguard Motorcycles/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br