moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Triumph Street Cup é novo modelo clássico no Brasil

Fabricante inglesa lança no mercado nacional nova motocicleta derivada da Street Twin com motorização de 900cc e preço sugerido de R$ 41.990

15 de March de 2017
Compartilhe este conteúdo:

Chega ao mercado brasileiro a nova Triumph com o modelo Street Cup. Tivemos a oportunidade de acelerar a moto em trechos da cidade, estradas e kartódromo. O modelo é construída a partir da Street Twin no autêntico estilo street racer, com uma proposta de uso mais esportiva e urbana. A nova Street Cup chega às concessionárias da marca inglesa no país com preço sugerido de R$ 41.990.

Com um motor de 900cc a moto se comporta muito bem em baixa e alta rotação. Por ser no estilo cafe racer, com guidão característico baixo, mas não chega a ficar cansativo em estradas mais longas. boa altura do guidão.

O motor 900cc faz da Street Cup possui um intervalo de ignição de 270°, fornecendo uma distribuição de potência de modo mais linear para a caixa de marcha de cinco velocidades.

Este motor foi regulado especialmente para proporcionar um aumento de 18% no torque máximo e até 22% mais potência no intervalo médio em relação ao motor da geração anterior, com torque máximo de 80 Nm (8,0 kgfm) a 3.200 rpm e potência máxima de 55 cavalos a 5.900 rpm.

A suspensão continua a mesma de 120 mm, porém a mola foi reforçada para a nova edição. Além disso, a mecânica robusta da nova Street Cup proporciona um período estendido de manutenção médio de 16.000 km, reduzindo significativamente os custo de manutenção.

Como nos demais modelos da família Bonneville, a nova Street Cup conta com um conjunto de tecnologias, incluindo freios ABS, controle de tração comutável, embreagem com controle de torque e acelerador eletrônico ride by wire.

O painel de instrumentos dipõe de computador de bordo e menu digital, com informações de indicador de posição de marcha, hodômetro, configuração de passeio a dois, indicador de manutenção, autonomia residual, nível de combustível no tanque, consumo médio e atual de combustível, relógio e ajustes do controle de tração.

Para dar um toque pessoal para a nova Street Cup a Triumph oferece mais de 120 acessórios de estilo, desempenho, personalidade, conforto, como suspensão traseira completamente ajustável, silenciadores Vance & Hines e manoplas aquecidas.

A nova Street Cup está disponível com duas opções de cores: Racing Yellow/Silver Ice e Jet Black/Silver Ice.


Fotos: Triumph/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Kawasaki inicia produção da nova Ninja 1000 na Índia

Boletim MOTO.com.br - Notícias de motos em 1 minuto (14/10/17)

Lançamento: Suzuki lança nova GSX-S750 ABS no Brasil

Polícia de Dubai anuncia moto voadora no combate ao crime

Motos Premium driblam a crise e se mantêm em crescimento

Kawasaki deve lançar mais uma moto com supercharger

Abraciclo: Produção de motos tem queda em setembro

Kawasaki lança Versys-X 300 no Brasil em três versões

Triumph lança nova naked Street Triple RS e S no Brasil

Kawasaki lança nova Z900 no Brasil em versão única com ABS

Kawasaki Versys-X 300 é atração no Megacycle Paraty (RJ)

MOTO.com.br divulga ranking de motos mais anunciadas em agosto

MotoTest: 4ª edição acontece com foco em nakeds e big trails

Ducati XDiavel S surpreende com a nova cor Iceberg White


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras