moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Triumph Street Cup é novo modelo clássico no Brasil

Fabricante inglesa lança no mercado nacional nova motocicleta derivada da Street Twin com motorização de 900cc e preço sugerido de R$ 41.990

15 de March de 2017
Compartilhe este conteúdo:

Chega ao mercado brasileiro a nova Triumph com o modelo Street Cup. Tivemos a oportunidade de acelerar a moto em trechos da cidade, estradas e kartódromo. O modelo é construída a partir da Street Twin no autêntico estilo street racer, com uma proposta de uso mais esportiva e urbana. A nova Street Cup chega às concessionárias da marca inglesa no país com preço sugerido de R$ 41.990.

Com um motor de 900cc a moto se comporta muito bem em baixa e alta rotação. Por ser no estilo cafe racer, com guidão característico baixo, mas não chega a ficar cansativo em estradas mais longas. boa altura do guidão.

O motor 900cc faz da Street Cup possui um intervalo de ignição de 270°, fornecendo uma distribuição de potência de modo mais linear para a caixa de marcha de cinco velocidades.

Este motor foi regulado especialmente para proporcionar um aumento de 18% no torque máximo e até 22% mais potência no intervalo médio em relação ao motor da geração anterior, com torque máximo de 80 Nm (8,0 kgfm) a 3.200 rpm e potência máxima de 55 cavalos a 5.900 rpm.

A suspensão continua a mesma de 120 mm, porém a mola foi reforçada para a nova edição. Além disso, a mecânica robusta da nova Street Cup proporciona um período estendido de manutenção médio de 16.000 km, reduzindo significativamente os custo de manutenção.

Como nos demais modelos da família Bonneville, a nova Street Cup conta com um conjunto de tecnologias, incluindo freios ABS, controle de tração comutável, embreagem com controle de torque e acelerador eletrônico ride by wire.

O painel de instrumentos dipõe de computador de bordo e menu digital, com informações de indicador de posição de marcha, hodômetro, configuração de passeio a dois, indicador de manutenção, autonomia residual, nível de combustível no tanque, consumo médio e atual de combustível, relógio e ajustes do controle de tração.

Para dar um toque pessoal para a nova Street Cup a Triumph oferece mais de 120 acessórios de estilo, desempenho, personalidade, conforto, como suspensão traseira completamente ajustável, silenciadores Vance & Hines e manoplas aquecidas.

A nova Street Cup está disponível com duas opções de cores: Racing Yellow/Silver Ice e Jet Black/Silver Ice.


Fotos: Triumph/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

KTM divulga preço da nova 390 Duke ABS 2018 no Brasil

Ducati promete moto com radar para 2020

Ranking: Harley-Davidson Road Glide segue líder entre as Touring

Suzuki lança GSX-R1000 com as cores da equipe da MotoGP

Triumph abre 'Adventure Experience' no País de Gales

Honda lança RedRider para ampliar relação com motociclistas

Motorcycle Rock Limeira realiza edição 2018 no fim de maio

Kawasaki lança Versys-X 300 no Brasil em três versões

Triumph lança nova naked Street Triple RS e S no Brasil

Kawasaki lança nova Z900 no Brasil em versão única com ABS

Kawasaki Versys-X 300 é atração no Megacycle Paraty (RJ)

MOTO.com.br divulga ranking de motos mais anunciadas em agosto

MotoTest: 4ª edição acontece com foco em nakeds e big trails

Ducati XDiavel S surpreende com a nova cor Iceberg White


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras