Triumph faz recall da naked Speed Triple R no Brasil

A Triumph anunciou nesta segunda-feira, dia 18 de dezembro, a realização de um recall no Brasil. A marca britânica convoca os proprietários de 211 motocicletas comercializadas por aqui, modelo Speed Triple R, anos 2015 e 2016, com número de chassi entre 97NN51PP1GM742378 e 97NN51PP5HM803667, para participar de uma campanha de recall envolvendo a substituição do chicote conectado ao retificador de voltagem.

De acordo com a fabricante, a ação se faz necessária pois foi constatada a possibilidade de dano neste chicote, devido ao atrito com o suporte metálico, podendo ocasionar curto-circuito e, consequentemente, falta de carga na bateria, desligando o motor. O desligamento inesperado do motor pode gerar a perda de controle da motocicleta, com possíveis danos físicos e materiais ao condutor, garupa e a terceiros.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

Caso você seja o proprietário de uma Speed Triple R, cujo chassi esteja dentro do intervalo informado acima, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Triumph, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, pelo telefone 0800-7272025, para agendar gratuitamente o reparo, a partir de 18 de dezembro.

Essa ação corretiva visa garantir a segurança dos clientes Triumph e o tempo gasto na execução do serviço é de 60 minutos. A Triumph realizará ainda campanha publicitária nacional em rádio, TV e jornais para informar aos seus clientes.



Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br