moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Triumph estreia nova coleção de roupas e acessórios

Centenária fabricante inglesa anuncia a chegada da renovada linha de produtos da butique em seus concessionários no país

09 de December de 2016
Compartilhe este conteúdo:

A centenária fabricante inglesa Triumph está lançando uma nova coleção de roupas e acessórios pessoais, com mais de 100 itens para os públicos feminino, masculino e infantil. As novidades para as temporadas primavera/verão incluem, por exemplo, mais de 30 itens em acessórios pessoais (carteira, caneca, toalha, boné e bandana, entre outros), novo kit de pilotagem Navigator, oito novos modelos de jaquetas de couro, mais de 30 novos modelos de camisetas e oito novos itens voltados para as crianças (como camisetas e canecas).

As opções em roupas para adultos foram divididas em três linhas específicas: Customisation Collection, Restore Collection e McQueen Collection. Na primeira, a Customisation, a ideia é seguir a tendência mundial de customização das motocicletas, de acordo com o estilo e a personalidade do motociclista. Por isso, esta paleta foi trabalhada em cores escuras com lavagens a frio, com inspiração no piloto Ernie Lyons, campeão do Manx Grand Prix, em 1946, com uma Tiger 100s.

A linha Restore foi desenvolvida para o dia a dia dos motociclistas, quando eles passam tempo em suas garagens realizando ajustes em suas motos e planejando a próxima viagem. Um dos destaques é a camiseta em homenagem ao piloto inglês Phil Read, conhecido como “O príncipe da velocidade”, duas vezes campeão das “500 Milhas no Circuito de Thruxton”, em 1962 e 1963 – vitórias que serviram de inspiração para a Triumph produzir as primeiras unidades da Thruxton.

Já a McQueen Collection foi criada para homenagear a passagem de Steve McQueen na Marinha norte-americana. Os itens da linha contam com detalhes curiosos, como a data de nascimento dele e seu número de série. Em 1947, McQueen se juntou aos soldados dos Estados Unidos, no Corpo de Fuzileiros Navais, e foi promovido a soldado de primeira classe. Ele salvou a vida de outros cinco soldados durante um exercício no Ártico. Também foi designado para a guarda responsável pelo então presidente Harry Trumans. Serviu até 1950, quando foi dispensado com honras.

Esta nova coleção faz parte da linha que a Triumph chama de “Seasonal”, com produtos que são lançados de acordo com as estações do ano – primavera/ verão e outono/inverno – e têm como objetivo renovar o showroom das concessionárias.

As concessionárias também comercializam a chamada linha “Core”, que pode ser encontrada nas lojas em qualquer época do ano. São mais de 140 itens que incluem, por exemplo, roupas funcionais (desenvolvidas para oferecer mais conforto e segurança ao piloto e ao garupa), roupas casuais (para uso em geral), botas funcionais e casuais, acessórios pessoais etc.

Fotos: Triumph/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Suzuki lança GSX-R1000 com as cores da equipe da MotoGP

Triumph abre 'Adventure Experience' no País de Gales

Honda lança RedRider para ampliar relação com motociclistas

Motorcycle Rock Limeira realiza edição 2018 no fim de maio

Ducati inaugura loja exclusiva em Nova York

Honda e Kawasaki na Semana de Design em Milão

Yamaha lança scooter premium de 125cc na Ásia

Kawasaki lança Versys-X 300 no Brasil em três versões

Triumph lança nova naked Street Triple RS e S no Brasil

Kawasaki lança nova Z900 no Brasil em versão única com ABS

Kawasaki Versys-X 300 é atração no Megacycle Paraty (RJ)

MOTO.com.br divulga ranking de motos mais anunciadas em agosto

MotoTest: 4ª edição acontece com foco em nakeds e big trails

Ducati XDiavel S surpreende com a nova cor Iceberg White


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras