Triumph Bonneville T100 Black chega ao mercado brasileiro

Triumph tem uma novidade nas concessionárias da marca: a Bonneville T100 Black. O novo modelo amplia para sete a linha da família Boneville, antes composta por Street Twin, Street Scrambler, T120, T120 Black, Thruxton R e Bobber

A T100 Black é equipada com o motor Bonneville de 900 cm³ de cilindrada, que recebeu um ajuste para atingir um torque mais elevado em rotações baixas – 8,15 kgf.m  a 3.200 rpm, 18% a mais do que na geração anterior do modelo. Os silenciadores duplos peashooter, característicos das T100, são feitos em estilo clássico e vêm com o design duplo da Bonneville.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

Segundo a Triumph, são mais de 150 acessórios para o proprietário customizar a nova Bonneville T100 Black. No aspecto ciclístico, destaque para a nova configuração de chassi e suspensão, que busca proporcionar mais conforto para o piloto em qualquer situação de rodagem, incluindo a presença de um garupa. O entre-eixos está mais curto e a moto está mais leve, de acordo com a marca - mudanças feitas com o objetivo de tornar mais fácil a pilotagem.

Os pneus Pirelli Phantom Sportscomp, personalizados e projetados especialmente pela Pirelli para a família Bonneville, têm mudanças de perfil e rigidez no pneu dianteiro e faixa de rodagem mais profunda no pneu traseiro. Em relação às características tecnológicas, eis alguns itens destacados pela fabricante:

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

Sistema Ride-by-WireOferece maior capacidade de pilotagem, segurança e controle a partir de um único corpo de aceleração.

Freios ABS. É a última geração do sistema de frenagem antitravamento, introduzindo um novo nível de segurança e controle.

Controle de Tração comutável. No painel de instrumentos, o piloto tem a opção de ligar ou desligar o recurso, maximizando a segurança e conforto do usuário.

Embreagem com auxílio de torque. Projetada para reduzir o esforço do piloto na alavanca de embreagem, tornando mais fácil a pilotagem, especialmente em longas distâncias.

Mostradores duplos elegantes no painel de instrumentos. Além dos mostradores duplos (para velocímetro e conta-giros), o painel também conta com diversos recursos, como um menu digital facilmente acessado com a ponta dos dedos durante a pilotagem.

A Bonneville T100 Blackestá disponível nas concessionárias na cor Jet Black a partir de R$ 39.990,00.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br