moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Triumph apresenta Daytona 675 e Street Triple em SP

Novas motocicletas serão produzidas na fábrica da marca inglesa em Manaus (AM) e as vendas começam em junho

09 de April de 2013
Compartilhe este conteúdo:

Aladim Lopes Gonçalves

A direção da Triumph do Brasil reuniu a imprensa especializada para um evento na sede da empresa, em São Paulo (SP), para os jornalistas conhecerem o seu centro técnico e para apresentar as próximas novidades da marca inglesa no mercado brasileiro, o modelo esportivo Daytona 675 e a naked Street Triple.

As duas motocicletas vêm equipadas com a diferenciada motorização de três cilindros de 675cc e passam a ser produzidas em regime CKD (kits para montagem) na fábrica da Triumph, em Manaus (AM). As vendas dos novos modelos estão programadas para começar até o final do primeiro semestre de 2013.

- Confira o vídeo da Daytona 675 e da Street Triple no centro técnico da Triumph do Brasil

O gerente geral da Triumph Motorcycles do Brasil, Marcelo Silva, aproveitou a oportunidade para anunciar os planos de expansão da rede de concessionárias. Atualmente a marca inglesa é comercializada somente na revenda Triple Triumph, na cidade de São Paulo, mas o executivo adianta que serão abertas mais 11 lojas completas entre abril e dezembro desse ano.

O processo tem início já nessa quarta-feira (10/04) com a inauguração da segunda concessionária da Triumph no país, a Triumph Eurobike, em Porto Alegre (RS), e no dia seguinte (11/04) é a vez da revenda Triumph Eurobike, em Ribeirão Preto (SP), entrar em funcionamento.

Na sequência serão abertas lojas em Brasília (DF) e Belo Horizonte (maio), Rio de Janeiro (junho), Curitiba e Campinas (julho), Florianópolis (outubro), um segundo representante em São Paulo (novembro) e depois em Salvador e Recife (dezembro).

“Nesse ano, entre janeiro a março, as vendas já atingiram cerca de 360 motocicletas. Foi uma resposta muito rápida e positiva do mercado, acima do que esperávamos. Diante disso, resolvemos acelerar nossos planos no Brasil”, afirma Marcelo Silva. Com a expansão da rede a expectativa da Triumph é vender cerca de 2.500 motos em 2013.

“Começamos a operar no final de 2012 com o lançamento de seis modelos, três produzidos no Brasil e três importados, mas até 2014 a linha Triumph no Brasil será composta por 15 modelos de motocicletas, ampliando ainda mais as opções para o nosso público”, revela Marcelo Silva.

A linha de motos da Triumph no Brasil é composta dos modelos: Bonneville T100, Speed Triple e Tiger 800XC (motos montadas em Manaus) e Thunderbird Storm, Tiger Explorer e Rocket III Roadster (motos importadas). O modelo de entrada é a Bonneville T100 (R$ 29.900) e a top de linha é a Rocket III Roadster (R$ 69.900). Os preços para as novidades Daytona 675 e Street Triple ainda não foram definidos.

Fotos: Aladim Lopes Gonçalves



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Ducati Monster 821 ganha versão comemorativa de 25 anos

Sorocaba tem 1º Encontro de Motos na Garagem no dia 28/10

Contran autoriza pagamento de multas de trânsito com cartões

Kawasaki inicia produção da nova Ninja 1000 na Índia

Boletim MOTO.com.br - Notícias de motos em 1 minuto (14/10/17)

Lançamento: Suzuki lança nova GSX-S750 ABS no Brasil

Polícia de Dubai anuncia moto voadora no combate ao crime

Kawasaki lança Versys-X 300 no Brasil em três versões

Triumph lança nova naked Street Triple RS e S no Brasil

Kawasaki lança nova Z900 no Brasil em versão única com ABS

Kawasaki Versys-X 300 é atração no Megacycle Paraty (RJ)

MOTO.com.br divulga ranking de motos mais anunciadas em agosto

MotoTest: 4ª edição acontece com foco em nakeds e big trails

Ducati XDiavel S surpreende com a nova cor Iceberg White


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras