Triciclo Spyder é lançado nesta semana

Bombardier apresentará a sua nova criação na próxima sexta-feira, em San Diego (EUA).

Por Leandro Alvares

Um modelo de visual futurista e de três rodas será o próximo lançamento da Bombardier. Na próxima sexta-feira, em San Diego - Califórnia, nos EUA, a conhecida fabricante de quadriciclos mostrará ao mundo o triciclo Can-Am Spyder Grand Sport Roadster, modelo que chega ao mercado com o objetivo de expandir o interesse dos consumidores pelo setor do qual faz parte.

Além de impressionar pela aparência despojada e moderna, a máquina se destaca nos quesitos força e agilidade, sendo empurrada por um eficiente motor de 106cv Rotax V-Twin, da marca Aprilia.

Serão disponíveis duas versões do equipamento dotado de duas rodas na frente e uma atrás: a de cor cinza, com assento para duas pessoas, e a amarela, com espaço apenas ao condutor. A transmissão é de cinco marchas, podendo ser automática ou manual.

De acordo com a montadora, qualquer pessoa pode se divertir a bordo da Spyder. Basta um período de cinco a dez minutos para se familiarizar com o triciclo. Em relação ao público alvo, no entanto, a Bombardier espera cativar homens entre 35 e 40 anos, pelo fato de gostarem deste tipo de “brinquedo” e por serem mais conscientes do que os jovens quando o assunto é diversão moderada.

A princípio, a comercialização estará restrita aos EUA e Canadá, expandindo-se posteriormente para França e Espanha. O valor será de 14.999 dólares para a versão de câmbio manual e 16.499 dólares para a automática.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br