Traxx Fly 150 chega às revendas da marca

Dando continuidade à política de ampliação do line-up, a Fly 150, um dos lançamentos de 2015 da marca Traxx, chega aos showrooms das revendas autorizadas como uma opção mais acessível da linha trail da marca. O modelo tem motor monocilíndrico carburado de 149,25 cm³, quatro tempos, com potência de 12 cv a 8.000 rpm e torque de 1,17 kgfm a 6.500 rpm e refrigerado a ar. 

Com o mesmo chassi da sua irmã maior, a Fly traz os mesmos detalhes de design e tecnologia. Piscas e lanternas em LED, freio a disco nas duas rodas, proteção de escapamento em alumínio fosco e bagageiro com alças para a garupa.

Seu painel misto indica nível de combustível, acionamento da reserva e a marcha engatada - além dos tradicionais odômetro total e parcial e velocímetro analógico. A partida, assim como nos demais modelos de 150 e 250 cilindradas é de acionamento elétrico e a chave de ignição possui sistema de bloqueio magnético.

Mantendo o compromisso da Traxx com seus consumidores, a Fly 150 também possui a garantia de 2 anos, exclusividade da marca. A Fly 150 está disponível nas cores vermelha e preta, sendo que em um segundo momento, também será disponibilizada na cor branca. Seu preço sugerido pela Fábrica é de R$7.299,00. Importante ressaltar que esse valor é o conhecido PPS, que não prevê impostos, nem frete, valores agregados ao preço final que cada revenda pode praticar.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br