Traxx amplia rede de concessionárias

Meta da fabricante é encerrar o ano com 120 revendas espalhadas pelo Brasil.

Por Leandro Alvares

Seguindo a política de expansão de sua rede de concessionários, a Traxx Motocicletas inaugurou mais oito pontos de vendas no país.

Na Bahia, foram inauguradas três revendas nas cidades de Barreiras (Nobre Motos), Valença (Unacar Motos) e Feira de Santana (Pop Motos). No Estado do Paraná, as concessionárias ficam em Apucarana e Arapongas, ambas Presence Motos.

Já na Paraíba, a nova revenda está na cidade de Sousa (Trilha Motors), e no Pará, em Redenção (Anagás Motos). Na região do ABC Paulista, a Moto Fácil fica em São Bernardo do Campo.

No primeiro quadrimestre, as vendas da Traxx superaram todas as expectativas. Foram comercializadas 4.531 unidades, 259 motocicletas a mais se comparado o primeiro semestre de 2006. O modelo mais vendido continua sendo a Star (587 unidades), seguida da Sky (268).

Com o fortalecimento da rede de revendedores e com as perspectivas otimistas do mercado de duas rodas, a Traxx Motocicletas quer fechar o ano com 20 mil unidades comercializadas e 120 revendas em todo o Brasil.

Fonte:
Agência Infomoto

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br