Suzuki realiza novo feirão de motos

Linha 2007 das motos de 125cc terão taxas e condições especiais de pagamento.

Por Leandro Alvares

A rede de concessionárias autorizadas Suzuki promove, entre esta quinta-feira e domingo, o 2º Feirão Nacional de Fábrica Suzuki Motos.

Assim como na edição anterior, os consumidores terão taxas e condições especiais para a aquisição de qualquer modelo 2007 da linha 125cc da marca, compreendida pela EN125 Yes, Intruder 125 e pelo scooter AN125 Burgman.

Todas as lojas estarão abertas em horário integral das 8h às 18h, inclusive no sábado e domingo. “Algumas revendas vão trabalhar com a entrada para 45 dias, facilitando ainda mais a compra de uma Suzuki 0 km”, afirmou o gerente comercial Ricardo Kato.

Em algumas concessionárias será possível fazer um test-drive nos modelos e também conhecer as novidades da fabricante, como a nova cor cinza do Suzuki Burgman 400 e a Bandit 1200 versão 2007.

Todas as motocicletas Suzuki possuem um ano de garantia e um baixo custo de manutenção, conforme informa a própria fabricante. Para localizar a concessionária mais próxima acesse o site www.suzukimotos.com.br.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br