Suzuki promove feirão de 125cc

Redes autorizadas de todo o país querem esquentar o mercado neste fim de semana.

Por Leandro Alvares

As motocicletas 125cc da Suzuki estarão mais atraentes para o consumidor brasileiro neste final de semana. No sábado e no domingo, será realizado o Feirão Nacional de Fábrica Suzuki Motos, uma ação da montadora concebida em parceria com a sua rede de concessionárias autorizadas, cujo objetivo se resumirá em aquecer as vendas dos equipamentos que compõem a linha.

Segundo o gerente de marketing Thiago Prado, os clientes poderão aproveitar diversas formas de compra oferecidas pelas lojas, com preços e condições de fábrica. “É uma ótima oportunidade para se conhecer os modelos 2007, inclusive as motos de grande cilindradas e os lançamentos”, destacou.

A “ala” de máquinas 125cc da Suzuki é formada por três modelos. Confira os detalhes de cada uma:

EN125 Yes: trata-se de uma street encontrada nas cores vermelha, azul e preta e prata, equipada com partida elétrica, freio a disco, rodas de liga leve, pneu sem câmara, bagageiro e sistema PAIR, que reduz a emissão de poluentes no meio ambiente.

Intruder 125: esse modelo custom possui estilo clássico e detalhes cromados, que sai de fábrica com partida elétrica, freio a disco, rodas de liga leve, painel completo e sistema PAIR. As cores comercializadas são preta, azul escuro, verde escuro e vermelha.
 
AN125 Burgman: além de dispor de transmissão automática, a scooter de 125cc ainda apresenta freio a disco, rodas de liga-leve, porta objetos, porta luvas, painel completo e sistema PAIR.

Todas as motocicletas Suzuki possuem um ano de garantia e um baixo custo de manutenção, conforme informa a própria fabricante. Para localizar a concessionária mais próxima acesse o site www.suzukimotos.com.br.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br