Sundown promove cursos de mecânica gratuitos

Atividades para profissionais do setor e jovens carentes serão realizadas a partir de janeiro.

Por Leandro Alvares

A Brasil & Movimento, detentora da marca Sundown, oferecerá a partir de janeiro novos cursos gratuitos em seu Centro de Treinamento, localizado junto à sede da empresa em Barueri (SP).

O primeiro trabalho, sobre mecânica da motocicleta, será destinado a profissionais que não atuam na rede de concessionária da marca e que estejam interessados em apreender mais sobre a profissão.

“Nos últimos anos nossa rede de concessionárias vem sentido bastante dificuldade em contratar profissionais para atuarem como mecânicos, e por isso decidimos estender aos interessados a possibilidade de apreenderem mais sobre os produtos em nosso moderno Centro de Treinamento”, declarou Alzeno Lohmann, diretor técnico e industrial da Brasil & Movimento.

Para possibilitar o ingresso de adolescentes no mercado de trabalho, a Sundown ministrará também cursos de mecânica básica de motocicleta para jovens. O objetivo da empresa é apoiar os jovens carentes, tirando-os das ruas e quem sabe, possibilitando que tenham acesso a um primeiro emprego.

“Já temos toda estrutura à disposição, então por que não utilizá-la também para essa ação social? Ao investir nos jovens estamos acreditando no futuro e desempenhando um pouco mais de nosso papel social”, destacou Lohmann.

Os interessados em qualquer um dos cursos devem retirar a ficha cadastral na sede da empresa, situada na Alameda Araguaia, 3.327 em Barueri.

Mais informações, no site centrodetreinamento@sundownnet.com.br ou telefone 2103-4962.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br