Sundown lança seguro para motos

Serviço valerá para todas as motocicletas da marca fabricadas desde o ano de 2005.

Por Leandro Alvares

A Sundown, em parceria com a corretora AON Personal Lines e a Porto Seguro, passa a oferecer a partir deste mês, aos seus clientes de todo o Brasil, o “Seguro Sundown Motos”.

De acordo com a fabricante, o serviço tem como principal diferencial a aceitação da apólice para modelos a partir de 90 cilindradas, contemplando todas as motocicletas da marca fabricadas desde o ano de 2005.

A cobertura do Seguro Sundown Motos inclui colisão, incêndio e roubo, além de danos a terceiros (opcional). Ao contratar o seguro, o consumidor terá também como benefício os serviços de assistência residencial gratuita, com mão de obra especializada nas modalidades de chaveiro, encanador e telhadista. Na Grande São Paulo, haverá ainda um desconto de 25% no valor da franquia.

A cotação do Seguro Sundown Motos será feita diretamente em uma Central de Atendimento 0800 da AON, por intermédio da concessionária onde foi efetuada a compra da moto.

O custo do serviço é variável e vai depender dos hábitos de utilização do veículo por parte do motociclista, do perfil do condutor, da região de circulação e também do índice de sinistralidade de cada região, conforme avaliação da seguradora.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br