Steppenwolf vem ao Brasil em última turnê mundial

Banda será um dos maiores destaques do Brasília Music Festival, em setembro.

Por Leandro Alvares

Considerada a principal atração do Brasília Music Festival Moto, a banda Steppenwolf anunciou recentemente que a apresentação no Brasil, em setembro, fará parte de sua última turnê mundial.

O grupo liderado pelo guitarrista e vocalista John Kay foi o criador da clássica canção “Born to be Wild”, tida como um dos maiores hinos do rock’n’roll e dos motociclistas de todo o mundo, usada inclusive como tema do filme Sem Destino (Easy Rider).

“Magic Carpet Ride”, “Renegade” e “The Pusher” foram outros grandes sucessos da banda, que lançou quase 30 discos ao longo de seus 40 anos de estrada.

Além de Steppenwolf, o Brasília Music Festival Moto terá atrações como Frejat, Os Britos e BLITZ. Isso sem falar na presença de Paul Teutul Senior, Paul Junior e Mikey, do OCC (Orange County Choppers), astros customizadores do programa American Chopper, do canal “People and Arts”. O trio subirá ao palco do festival para uma apresentação ao vivo e revelarão ao público uma motocicleta criada com inspiração na capital brasileira e nos 100 anos de Oscar Niemeyer.

A festa em Brasília será realizada entre os dias 7 e 9 de setembro. Para informações sobre ingressos, acesse o site www.brasiliamusicfestival.com.br.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br