Show de manobras radicais no Guarujá (SP)

O Arena Pro Wheeling, terceira etapa do ano de Moto Wheeling, homologada pela Confederação Brasileira de Esportes Radicais (CBER), ocorre entre sexta-feira e domingo, dias 17 e 19 de junho, no Ginásio de Esportes Parque Guaibê, em Guarujá (litoral de SP), com a participação dos principais pilotos do Brasil na modalidade.

Pela categoria principal, a Pro Motor, está confirmada a presença do atual campeão Lucas Jorge (Campinas), além dos pilotos Ivan Rodrigues (São José dos Campos), Cássio Marques (São Paulo), Darlan dos Santos e Cesar Augusto Geida (ambos de São Bernardo).

Nas modalidades Street e Trail, além de pilotos da Baixada Santista, do interior e da capital, Vadilson Reis, de Curitiba (PR) é nome garantido na etapa, assim como o carioca Robson Almeida, de Volta Redonda.

Atual campeão na categoria Trail, Cassiano Santana, de Três Pontes (MG), que também estará em Guarujá no fim de semana, elogia a estrutura CBER e mostra estar com os pés no chão para a disputa do sábado.

O Moto Wheeling é uma modalidade esportiva que dá ênfase ao equilíbrio do piloto em cima da moto. Pode ser praticado em motos de qualquer cilindrada, porém, quanto maior for a cilindrada do motor da moto, mais difícil será a execução das manobras.

O Arena Pro Wheeling é uma realização da Confederação Brasileira de Esportes Radicais (CBER), com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, da Prefeitura de Guarujá e da ONG Motos em Ação.

Serviço
Arena Pro Wheeling
Ginásio de Esportes Parque Guaibê
Av. Santos Dumont, nº 420, no Guarujá
www.cber.com.br

Programação e inscrições

Dia 17/06 - Sexta-feira
Das 12h às 17h - Inscrições e treinos livres

Dia 18/06 - Sábado
Categoria Street e Trail
Das 08h às 11:30h - Inscrições e treinos livres
Das 12h às 18h - Competições e Finais

Dia 19/06 - Domingo
Categoria Pro Motor
Das 08h às 11:30h - Inscrições e treinos livres
Das 12h às 18h - Competição e Final

As inscrições são gratuitas e limitadas por ordem de chegada:
Trail - 15 vagas
Street - 15 vagas
Pro - 20 vagas



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br