Seguro para motos de alta cilindrada

MAPFRE passa a prestar serviços a proprietários que tenham motos a partir de 500cc.

Por Leandro Alvares

De olho no mercado de duas rodas, a MAPFRE, empresa que atua em seguros, acaba de colocar à disposição dos motociclistas brasileiros o Mapfre Duas Rodas Special.

De acordo com a seguradora, o novo produto é destinado aos consumidores — pessoas físicas e jurídicas — que têm motos a partir de 500cc. O seguro oferece proteção para colisão, incêndio, furto e roubo da moto, além de responsabilidade civil para danos corporais, morais e materiais.

Dentre as assistências estão a remoção inter-hospitalar, transporte ou hospedagem, envio de combustível, serviços de despachantes, transporte para recuperação da moto, troca de pneu, entre outras.

A cobertura especial do plano garante indenização para os trajes do condutor (capacete, macacão e jaqueta), em casos de sinistros de colisão parcial ou total da motoclicleta (se os itens forem danificados.) A importância disponível para contratação varia de R$ 3 mil a R$ 5 mil. Além disso, poderão ser segurados os acessórios e opcionais da motocicleta, como pedaleira, escape, etc.

A expectativa da companhia é vender 100 mil seguros nos próximos dois anos. Mais informações, acesse www.mapfre.com.br.

Fonte:
Agência Infomoto

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br