moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Scooter Honda PCX tem novas cores na linha 2015

Motoneta da fabricante japonesa surpreende pelas modernas tecnologias e aparece com visual renovado

28 de August de 2014
Compartilhe este conteúdo:

A fabricante japonesa Honda apresenta o scooter PCX em sua linha 2015 com novas opções de cores preto e branco pérola, deixando o integrante da categoria Family mais moderno e atraente.

Produzida em Manaus (AM), o PCX tem como um dos seus grandes destaques o exclusivo sistema Idling Stop System, que permite que com o scooter parado, o motor cesse o funcionamento após três segundos em marcha lenta e ligue automaticamente assim que o acelerador for utilizado. O resultado é redução no consumo de combustível e consequente baixa emissão de poluentes.

Outro diferencial do PCX está em suas carenagens, com traços angulados marcantes que transmitem modernidade. Na dianteira, o conjunto óptico incorporado à carenagem frontal conta com desenho inspirado nos modelos de maior cilindrada da marca.

O banco em dois níveis é largo e conta com 760 mm de altura em relação ao solo, para maior comodidade e facilidade de acesso. Sob o banco, a scooter dispõe de compartimento que pode acomodar facilmente um capacete, com sobra para pequenos volumes e outro porta-objetos, localizado logo abaixo do painel, também permite armazenar pertences de forma rápida e simples.

O PCX conta com motor monocilíndrico de 152,9 cm³, OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, arrefecimento a líquido, com potência de 13,6 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,41 kgfm a 5.250 rpm, além de injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection). A transmissão é do tipo automática CVT.

Outro destaque é o sistema CBS (Combined Brake System), tecnologia que possibilita usar os freios dianteiro e traseiro de forma simultânea, ao utilizar o manete esquerdo. É um benefício que garante mais segurança e eficácia, principalmente aos pilotos menos experientes, com frenagens mais curtas e progressivas. O modelo conta ainda com freio a disco dianteiro de 220 mm e cáliper de três pistões. Na traseira, a tambor com 130 mm.

Equipada com chassi em aço do tipo monobloco, a PCX possui distância entre eixos de 1.315 mm. As rodas são de 14 polegadas, com pneus 90/90 (dianteira) e 100/90 (traseira).

O conjunto de suspensões apresenta garfo telescópio com 100 mm de curso. Na traseira, sistema de duplo amortecimento, com 85 mm de curso.

A linha 2015 da PCX tem preço público sugerido de R$ 8.600, com base no Estado de São Paulo, sem despesas com frete e seguro. A garantia do modelo é de um ano, sem limite de quilometragem.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Como escolher o seguro para moto e proteger seu patrimônio

Ducati Monster 821 ganha versão comemorativa de 25 anos

Sorocaba tem 1º Encontro de Motos na Garagem no dia 28/10

Contran autoriza pagamento de multas de trânsito com cartões

Kawasaki inicia produção da nova Ninja 1000 na Índia

Boletim MOTO.com.br - Notícias de motos em 1 minuto (14/10/17)

Lançamento: Suzuki lança nova GSX-S750 ABS no Brasil

Kawasaki lança Versys-X 300 no Brasil em três versões

Triumph lança nova naked Street Triple RS e S no Brasil

Kawasaki lança nova Z900 no Brasil em versão única com ABS

Kawasaki Versys-X 300 é atração no Megacycle Paraty (RJ)

MOTO.com.br divulga ranking de motos mais anunciadas em agosto

MotoTest: 4ª edição acontece com foco em nakeds e big trails

Ducati XDiavel S surpreende com a nova cor Iceberg White


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras