Salão Nacional e Internacional de Motopeças chega à décima edição

Entre 15 e 18 de agosto acontece o X Salão Nacional e Internacional das Motopeças no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

Organizado pela ANFAMOTO – Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças, o evento é considerado o maior do segmento reunindo as principais empresas do setor de motopeças e acessórios. São mais de 200 marcas pelos expositores que apresentarão ao público especializado os principais lançamentos, novidades e tendências.

Dentre os setores que já confirmaram presença nesta edição estão motopeças, equipamentos, acessórios, vestuário e pneus. O Salão das Motopeças é voltado aos profissionais do setor como compradores, empresários, lojistas, concessionários e entidades de classe. No entanto, é fechado ao consumidor final.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

Segundo Orlando Cesar Leone, presidente da Anfamoto, "o Salão das Motopeças sempre propicia um alto giro de negócios e a expectativa para 2018 é grande". De acordo com ele, "a cada dois anos o Salão que chega em sua décima edição traz sempre novidades e aquece o setor".

Buscando repetir o sucesso da edição passada, a expectativa é que o número de visitantes supere os mais de 10 mil de 2016. Os quatro dias de evento são a oportunidade para que os visitantes possam interagir diretamente com os expositores, facilitando assim o fechamento de negócios, possibilidade de parcerias e aumento na rede de relacionamento através de grandes oportunidades.

X Salão Nacional e Internacional das Motopeças (Salão das Motopeças)
Data: 15 a 18 de agosto de 2018 (quarta, quinta, sexta-feira e sábado)
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo
Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000, São Paulo, SP 
Horário: das 14h às 21h (de quarta à sexta-feira) e das 15h às 20h30 (sábado).
Entrada: franca (fechada ao público).
Credenciamento (profissionais do setor): goo.gl/Lyo6iy
Site: www.salaodasmotopecas.com.br

Fotos: Divulgação/VGCOM



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br