Salão Moto Brasil já oferece primeiro lote de ingressos

O Salão Moto Brasil abre o calendário de eventos duas rodas do ano e chega em sua sétima edição, em 2017, entre os dias 26 a 29 de janeiro, no Pavilhão 4 do Riocentro, na Barra da Tijuca, na cidade de Rio de Janeiro, com a promessa de muitas novidades.

Quem quiser garantir a presença e comprar seus ingressos antecipados com vantagens pode aproveitar o primeiro lote com preços de R$ 20 e de R$ 90 no combo que garante acesso para todos os dias do evento, que une negócios, entretenimento, turismo e educação.

Os bilhetes para o Salão Moto Brasil podem ser adquiridos pela internet diretamente no site ingressorapido.com.br e também estão à venda em pontos físicos relacionados ao mundo das duas rodas nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo.

No Rio de Janeiro, as entradas podem ser encontradas na All Motos (Copacabana), Candice Cigar (Barra da Tijuca), Copacabanas MC (Copacabana), Dragon´s Motos (Maracanã), Gaucho Motos (Tanque), MN Óleo Moto Express (Campo Grande), Motocenter n 1 (São Francisco Xavier), Moto Rio/ Dafra (Botafogo e Taquara), Moto Skull (Campo Grande), Rei das Motos (Taquara) e Rio Harley Davidson (Recreio dos Bandeirantes). Já em Niterói, Fazzy Custom (Santa Rosa) e Quadricenter (Itaipu). Em Nova Iguaçu, a venda é feita no R11 Motos (Centro) e, em Duque de Caxias, na Moto Ralf (25 de agosto).

Em São Paulo, no PHD Pimenta na Rua Chico Pontes, 962 na (Vila Guilherme e no Shopping Moto Aventura, Alameda Barão de Limeira, 71 no Centro.

SERVIÇO
Salão Moto Brasil 2017 - Rio de Janeiro - RJ
Dias: 26, 27, 28 e 29 de janeiro
Pavilhão 4 do Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Horário de funcionamento: quinta e sexta das 14 às 22h, sábado das 12h às 22h e domingo das 12h às 20h
Site: salaomotobrasil.com.br
 
Foto: VGCOM/Salão Moto Brasil


Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br