Salão Moto Brasil 2017 lança aplicativo para atender melhor o público



O Salão Moto Brasil 2017 lançou um aplicativo para atender melhor o público que visitará o evento entre os dias 26 e 29 de janeiro, no Riocentro, no Rio de Janeiro. “Hoje as pessoas fazem quase tudo pelo celular, ficam muito tempo conectadas. Este canal atualmente é um dos mais eficientes para conversar com o nosso público, já que só faz download do aplicativo quem realmente está interessado em acompanhar e receber informações”, explica Gustavo Lorenzo, da organização do evento.

Gratuito, está disponível para download no Google Play e Apple Store. Nele as pessoas podem ter informações gerais, saber como chegar, onde ficar, preços e pontos de venda de ingressos, ver vídeos/fotos e se atualizar sobre as atrações, por exemplo, além de acesso para facebook e instagram do evento. Pelo aplicativo também acontecem promoções relâmpago, nas quais o participante pode ganhar ingressos, por exemplo.

Salão Moto Brasil - Na sua 7ª edição, o Salão Moto Brasil, já está consolidado no calendário anual do motociclismo nacional e é um dos maiores do setor no Brasil. Com o intuito de gerar negócios, entretenimento, educação e turismo, o evento tem expositores das principais montadoras, fabricantes e distribuidoras de motopeças e acessórios, além de shows, atrações e um público qualificado e apaixonado por duas rodas. Tem como principais apoiadores AMO-RJ (Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro), DETRAN RIO, Prefeitura do Rio de Janeiro, Rio Conventions & Visitors Bureau e RioTur. O patrocínio é da Assim Saúde, Petrobrás e Porto Seguro.


Salão Moto Brasil 2017 - Rio de Janeiro - RJ
Dias: 26, 27, 28 e 29 de janeiro
Informações sobre os pontos de venda de ingressos: www.salaomotobrasil.com.br/ingressos
Pavilhão 4 do Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Horário de funcionamento: quinta e sexta das 14 às 22h, sábado das 12h às 22h e domingo das 12h às 20h
Saiba mais em: www.salaomotobrasil.com.br
Curta: www.facebook.com/salaomotobrasil
Estacionamento gratuito para motociclistas.
Carros pagam R$ 28 (vinte e oito reais)

1ª Feira de Negócios Moto Brasil
Dias: 26, 27 e 28 de janeiro
Pavilhão 4 do Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Horário de funcionamento: quinta-feira, das 16h às 22h e sexta e sábado, das 14h às 22h.
Acesse restrito para convidados VIP e TRADE


Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br