Salão de Motos de Paris retorna em 2011

O mercado europeu de motos é mais uma prova que a economia vem se recuperando, ainda aos poucos, mas vem melhorando, e que os veículos de duas rodas são mesmo uma solução eficiente e barata para circular nos grandes centros urbanos. O retorno do Salão de Motos de Paris é um grande exemplo da importância das motos.

Depois de permanecer quatro anos de fora do calendário internacional de eventos motociclísticos, a exposição reabre as portas em 2011, no charmoso Centro de Exposições de Versailles, com prometendo uma participação de mais de 260 empresas expositoras, incluindo os principais fabricantes, fornecedores de motopeças, produtos e serviços do mundo das duas rodas.

Entre as atrações, além das maiores novidades do mercado, o visitante poderá fazer testes drives de vários veículos de duas rodas, como motocicletas, minibikes, quadriciclos, entre outros, em um grande espaço ao livre reservado para isso e participar de várias atividades promocionais e de interatividade. Os adolescentes e jovens pilotos com inclinação para as competições poderão participar de clínicas de pilotagem.

O Salão de Motos de Paris vai receber os visitantes de todos os países de olho no mercado europeu entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro. Aproveitando todos os olhares voltados para a feira, a FFVE (Federação Francesa de Veículos Antigos) vai promover uma exposição de motos clássicas e de competição com mais de 60 modelos.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br