Salão das Motopeças supera expectativas

Segundo os organizadores, três mil pessoas visitaram a feira itinerante em Belo Horizonte.

Por Leandro Alvares

O 4º Salão Itinerante das Motopeças, realizado entre os dias 28 e 30 de junho, em Belo Horizonte, superou as expectativas da organização, tanto nos resultados positivos do evento como um todo, quanto no recorde de público visitante.

Segundo Valdenir dos Santos Galvão, presidente da Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças), a feira foi a melhor entre todas as demais promovidas pela entidade.

“O público visitante alcançou o patamar esperado de três mil pessoas, reunindo um perfil variado e qualificado de interessados nos assuntos do segmento”, destacou.

A feira de negócios em Belo Horizonte proporcionou um contato direto entre empresários, indústrias, distribuidores, lojistas, concessionárias, representantes do segmento e profissionais ligados ao setor.

O evento reuniu 45 expositores das regiões Sudeste, Sul e Nordeste, incluindo empresas de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Os expositores, entre fabricantes e atacadistas, apresentaram as últimas novidades do segmento, incluindo acessórios, componentes, equipamentos, peças e itens para prática de esportes off-road.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br