Royal Enfield anuncia chegada à Argentina

Royal Enfield chega à Argentina. A fabricante, que já marca presença no Brasil e na Colômbia, agora estende a operação em terras sul-americanas, instalando-se no terceiro país na região.

Buenos Aires é a sede da loja exclusiva da fabricante. O centro da cidade, terceira maior comunidade de motociclistas do país, foi a região escolhida pela Royal Enfield para a instalação da loja.

"A Royal Enfield é a marca de motocicletas de crescimento mais rápido do mundo. Nossa abordagem nos mercados internacionais é focar em cidades-chave que influenciam fortemente a cultura do motociclismo e do estilo de vida em cada país, disse Rudratej "Rudy" Singh, presidente da Royal Enfield.

Veja as motocicletas Royal Enfield anunciadas no site MOTO.com.br

“Estamos expandindo nossa presença na região sul-americana, onde já estamos em cidades-chave como São Paulo, Medellín e Bogotá. Na Argentina, os motociclistas estão à procura de opções divertidas, evocativas e de lazer, que também sejam práticas para o uso urbano. Estamos ansiosos para trazer a filosofia de puro motociclismo da Royal Enfield para a Argentina, o que nos permitirá mostrar nosso potencial competitivo no segundo maior mercado de motocicletas da região", afirmou.

A Argentina contará com quatro modelos populares da marca com motores monocilíndricos de até 535cc. As motocicletas disponíveis serão Bullet 500, Classic 500, Continental GT (535cc) e Himalayan (410cc).

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br