ROCAM promove 8º passeio motociclístico

Evento será realizado no próximo sábado, com direção à cidade de Embu das Artes (SP).

Por Leandro Alvares

A sede do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar, localizada no bairro da Luz, na cidade de São Paulo, estará completamente invadida por milhares de motociclistas na manhã do próximo sábado.

Mas acalme-se, pois não se trata de uma manifestação. O motivo é o 8º Passeio Motociclístico em comemoração aos 26 anos da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta) e 61 anos do Pelotão de Escolta da Polícia Militar, considerado o melhor do mundo.

O evento, apoiado pela Federação dos Motoclubes do Estado de São Paulo e aberto a todos os motociclistas, terá como destino o Parque Francisco Rizzo da cidade de Embu das Artes, para onde o comboio de motos seguirá escoltado pela PM.

Para participar, basta preencher uma ficha de inscrição ao chegar no ponto de encontro e colaborar com dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a entidades beneficentes.

A concentração dos motociclistas terá início às 8h30, na Rua Jorge Miranda, 367. A saída rumo ao passeio está prevista para as 9h30.

Na cidade de Embu das Artes, os motociclistas encontrarão uma estrutura idêntica a do Ibira Moto Point — tradicional ponto de encontro de São Paulo —, na qual haverá apresentação de bandas e gincanas diversas.

De acordo com a PM, são esperados cerca de seis mil participantes no passeio. O retorno dos motociclistas a São Paulo será normal, sem a patrulha da polícia.

Mais informações, pelo telefone (11) 9158-3829 ou e-mail passeiorocam@federacaomc.org.br.

Anote na Agenda:
8º Passeio Motociclístico ROCAM e Pelotão de Escolta da Polícia Militar
Data: 15 de novembro
Local: 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar
Endereço: Rua Jorge Miranda, 367, Luz – SP
Concentração: a partir das 8h30
Ingresso: inscrição no local e 2 kg de alimento de alimentos não perecíveis


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br