Rinaldi apresenta novas medidas de pneus em RS

Lançamentos acontecerão durante a terceira etapa do Brasileiro de Motocross, em Carlos Barbosa.

Por Leandro Alvares

A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, agendada para o próximo final de semana no Rio Grande do Sul, foi o evento escolhido pela Rinaldi para o lançamento das novas medidas do pneu RMX 35.

Para motocicletas de baixas cilindradas, utilizadas pelas jovens promessas do esporte nas competições off-road, a empresa desenvolveu duas especificações: 60/100-14 (29M) e 80/100-12 (41M).

E para atender também à necessidade dos mais variados públicos, a Rinaldi apresenta a medida 120/90-18 (71M). A linha do pneumático RMX 35 encontra-se disponível no mercado em várias medidas para motos que utilizam aros traseiros 12, 16, 18 e 19 e dianteiros 14, 19 e 21.

Durante a apresentação dos produtos, a fabricante de pneus ainda promoverá uma coletiva de imprensa para destacar sua atuação enquanto incentivadora do esporte e da prática do motociclismo. O competidor Fábio Andolhe, patrocinado pela marca, estará presente.

O lançamento e a coletiva estão agendados para o próximo sábado, às 19h, na Secretaria de Prova da etapa do Motocross, no Motódramo de Carlos Barbosa.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br