RIGON FAZ INVESTIMENTO VIRTUAL

Concessionária cria site e apresenta queima de estoque de acessórios para os clientes.

Por Thiago Fuganti

Há pouco mais de um mês a Rigon Suzuki superou as fronteiras de Curitiba, cidade onde se localiza sua sede, e passou a ser disponível aos amantes do motociclismo de qualquer canto do país e do mundo. Quem quiser conhecer todos produtos e serviço da concessionária, pode agora fazê-lo pela Internet, através do site www.rigonshop.com.br.

“Ainda estamos engatinhando neste tipo de mídia, mas já temos conseguido bons índices de número de acessos e de pessoas interessadas em nossas variedades”, afirmou Fernando Cardoso, gerente do departamento de acessórios da Rigon. “O anúncio que publicamos na edição de julho da revista MOTO.com.br ajudou bastante na divulgação do site”, destacou.

Segundo Cardoso, a loja oficial da Suzuki já conseguiu atrair novos clientes de vários Estados. “Até pessoas do Paraíba já nos procuraram. Ao poucos estamos nos tornando conhecidos pelo Brasil”, brincou.

E para atrair ainda mais a atenção dos apaixonados pelo segmento das duas rodas, a Rigon iniciou uma queima de estoque de alguns de seus acessórios. “Fizemos boas ofertas de nossos capacetes da marca Shark, fabricados com fibra de carbono, e dos macacões da Dainese, uma marca italiana bastante conhecida por ser de alta qualidade”, informou o gerente.

“Possuímos 50 capacetes e 20 macacões em promoção, e o objetivo é liquidar com o estoque”, avisou. Os macacões receberam 30% de desconto, enquanto que os capacetes 25%.

A Rigon trabalha com motos novas, semi-novas e acessórios de última geração para todas modalidades. Os equipamentos seguem os padrões Suzuki de qualidade, sendo constantemente testados e revisados por mecânicos especializados.

A sede da loja fica na rua Conselheiro Laurindo, 2995, em Curitiba. O telefone para contato é (41) 333-6336.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br